terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Post.it: Borboleta

Eis-te asa dançando no vento. Eis-te bela na distância cautelosa que entreponho entre nós. És magia na visão de liberdade, de harmonia. Se um dia as minhas mãos te tocassem sinto que destruiria o voo dos meus sonhos e a ti as asas de borboleta que não mais dançaria. Abraço-te com o olhar, beijo-te com um suspiro. E porque a beleza é infinita quando vivida em liberdade, em enlevo, adoro-te na contemplação. És existência cristalina, translúcida, és rasto de nuvem no azul do céu, brisa que suaviza o calor, murmuro de mar. És o que não posso ter, o que não posso tocar, mas sei que te tenho, quando nesse  instante  sinto-te e vejo-te. Isso basta-me para ser feliz. Basta-me a certeza da tua existência.

6 comentários:

  1. Anónimo1.2.11

    Adorei a tua borboleta, descrita com o coração. Bjs A.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1.2.11

    Tens razão, há coisas tão belas, que até temos medo de nos aproximar e estragar essa delicadeza . Porque é o coração que vê e não os olhos. A realidade pode ser muito diferente com a proximidade. Com a rotina, e a monotonia. Talvez seja melhor deixarmos que o sentir permaneça na contemplação para que a sua beleza seja eterna. Bjs Sandra B.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1.2.11

    Texto leve e belo como o vôo de uma borboleta e, certamente, como a alma de quem o escreveu.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.2.11

    As coisas belas são muitas vezes frágeis, tal como as borboletas, bonita analogia. Pequena mas intensa na sua exposição, mais uma vez está de parabéns. Um abraço F. Alencar

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1.2.11

    Gosto tanto do que escreves que já não passo sem o teu post.it matinal. Ilumina-me o dia, és um sol para todos os que te conhecem.Bjs Amália

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1.2.11

    Gostei imenso de “voar” com a tua borboleta. Mais um post.it singular na sua beleza, Bjs Rui

    ResponderEliminar