quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quem me quiser


Quem me quiser
Certos requisitos precisa ter:
Possuir um coração aberto,
Para me dar um futuro certo.
Tem de trazer flores sem espinhos
e afastar as pedras dos caminhos.
Tem de secar dos olhos as águas
Para que possa curar-me as mágoas.
Tem de trazer um quente abraço
Que ponha fim ao meu cansaço.
Tem me dar o mais precioso tesouro.
Pérolas de emoção e sonhos de ouro.
Tem de me envolver no fogo da paixão
Que me faça esquecer toda a razão.
Tem de me fazer sentir o paraíso
Na doçura do mais belo sorriso.
Tem de caminhar sempre a meu lado
Esquecendo o seu e o meu passado.
Tem de ter vontade de arriscar.
Tem que ter capacidade para lutar.
Tem que me dar o seu melhor.
Tem que saber cuidar do amor.

13 comentários:

  1. Anónimo17.2.11

    Um belo poema, para brincar com as situações da vida. Depois da tecla amiga que não te deu (tecla) tinhas que tentar de outra forma. Espero que o príncipe encantado surja na tua vida.Bjs A.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17.2.11

    É sempre giro “ler-te” em prosa ou em verso, num tom sério ou a brincar. Quanto aos requisitos, tenho todos, era capaz de tratar bem do teu coração, se o meu não estivesse já ocupado. Considero-te uma pessoa muito especial. Daquelas que só surgem uma vez na nossa vida.Bjs José

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.2.11

    Há pessoas especiais, que vamos conhecendo e admirando. Pessoas que até a brincar são profundas e bonitas.Bjs Adelaide

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17.2.11

    Sou a pessoa certa, não procures mais. Tenho flores para te oferecer, já lhes retirei todos os espinhos. Transformei em areia todas as pedras para amaciar o teu caminho. Não tenho passado e o meu futuro ofereço-to. Sempre com vontade de lutar e vencer na conquista do teu amor.Bjs Mário

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17.2.11

    Nada mais tenho para te oferecer, apenas sonhos de ouro e pérolas de emoção. Tenho hipóteses? Bjs

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17.2.11

    Sou um sapo mas contigo qualquer sapo tornasse um príncipe que cuida do seu amor.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17.2.11

    Vieste tarde amiga, mas continuo a gostar de ti duma maneira especial. Porque admiro a tua sensibilidade e o carinho que nos ofereces em cada manhã.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17.2.11

    Já me candidatei antes, mas não me aceitaste. Quem sabe um dia tento de novo, até lá tenho que aprender a tirar os espinhos das rosas.Bjs Rui

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17.2.11

    Posso utilizar o teu verso para encontrar o meu jardineiro para cuidar do meu coração? Bjs Leonor

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17.2.11

    Depois da tecla amiga, que parece não ter conquistado aquele coração (virtual) abres a tua alma, límpida e generosa a quem tiver idêntica capacidade de amar.Bjs C

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17.2.11

    Bem sei que este poema não passa duma jovial brincadeira. Porque se quisesses muitos candidatos te abririam o coração.Bjs Amália

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17.2.11

    Posso plagiarte? Certamente não há ninguêm com estes requisitos mas não custa sonhar. Enquanto ainda não paga imposto.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17.2.11

    Eu só tenho sorrisos...

    ResponderEliminar