quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Post.it: O que diz o coração?

O que diz o coração?
Pois, segundo o meu médico, diz que a tensão arterial está boa, os batimentos cardíacos regulares, mas o colesterol ainda me vai matar!
Sim, está bem, mas e o que diz o coração?
Bem, segundo o meu contabilista a coisa está preta, os impostos ainda vão acabar com o meu coração.
Ok, mas e o que diz o coração?
Do ponto de vista do meu advogado, tenho hipótese de ganhar o processo, mas os honorários dele é que vão aniquilar-me o  coração.
Sim, sim, mas e o que diz o coração?
Segundo o meu chefe, temos que ter mais eficácia e rentabilizar melhor o tempo, fazer horas sem serem pagas está a arrasar-me com o coração.
Adiante, e o que diz o coração?
Olha, segundo o mecânico da oficina, o meu carro está nas lonas, o trânsito e o pára arranca vai rebentar-me com o coração.
Pois, pois e, o que diz o coração?
Ai o coração… Diz que tanto amor já não cabe no peito. Que salta quando vê aquela pessoa. Que se derrete todo quando a abraça. Que um dia vai explodir de tanta emoção.
O que diz o coração perguntas tu?
Olha, diz que está feliz!

6 comentários:

  1. Anónimo17.11.10

    Pois é amiga, neste momento o coração diz: Preocupação, mas espero que tudo isto passe e passe a dizer:Amor. Bjs. A.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17.11.10

    O meu coração está quase como o post.it. de certeza que não estás a falar de mim? Bem com uma ligeira diferença, onde anda um amor assim que nos encha o coração? Bj Mário

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.11.10

    O que nos faz bater o coração? O que o acelera e desacelera? A vida certamente: o amor e agora a crise.Bjs L.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17.11.10

    Que diz o coração? que gostou muito do teu post.it. Ok, ok, o que diz o coração que "tá-se mal" Bjs. C.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17.11.10

    O coração está bem e espero que o teu esteja em forma. Gostei, Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17.11.10

    O que diz o coração? Deseja que o teu seja feliz. Bjs Rui

    ResponderEliminar