segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Post.it: Nostalgias

Hoje estou numa de nostálgicas recordações. Não sei se é por ser Setembro, quando acabam as férias e partem os amores de verão, se é apenas por ser segunda.
As fases da história, da nossa história, lágrimas, sorrisos, derrotas e vitórias, faz tudo parte...
Quando os óculos de sol invadiram as praias ao som duma canção com o mesmo nome, também fui na onda, pré-adolescente, mas já de coração palpitante, começava cedo a ocultar "o meu sofrer" por detrás das lentes escuras. Desde aí, nunca mais os larguei, uso-os no verão, uso-os no inverno, qualquer dia até os uso dentro de casa. Não sei se é necessidade, vicio/mania ou porque todos os modelos me ficam super bem.
Mas por vezes pergunto-me, quantos conhecem o meu olhar?
Enfim nostalgias de longínquas maresias...

http://www.youtube.com/watch?v=ecqtpJTwRtg

4 comentários:

  1. Tciiiii!!!! como nós estamos hoje!!
    Tira lá esses óculos de sol que já não estamos em tempo de praia e mt menos de adolescências.
    Ah! e não tens o direito de esconder esses olhos de mel do MUNDO. Percebeste, ou não. Senão para a próxima arranco-te-os.

    P.S: Essas marés quanto mais longínquas* melhores.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21.9.10

    Lembro-me bem dessa sensação de coraçãozinho despedaçado, montes de klinex(s. Quanto aos óculos, ficam-me mal, por isso optei por mudar de praia. Olhos não veem, coração não sente!

    ResponderEliminar
  3. Os meus olhos "de mel" só se revelam em momentos especiais. Se conseguirem convencer-me a tirá-los

    P.S. Recordar é viver...

    ResponderEliminar
  4. Pois, mudar de praia é a melhor solução. Mas quando a cabeça não tem juizo, o coração é que paga! E naquela idade era dificil ter juizo.

    P.S. Ainda hoje por vezes é...

    ResponderEliminar