terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sabes que são para ti...

Sabes que são para ti,
Estas pétalas de rosa que vou deixando pelo caminho.
Sabes que são para ti,
As nuvens que desenho no azul do céu.
Sabes que são para ti,
Estas ondas que murmuram a doçura do teu nome.
Sabes que são para ti,
Todas as gotas de água que caem sobre este imenso rio.
Sabes que são para ti,
Todos os corações que desenho na areia da praia.
Sabes que são para ti,
Todos os meus sonhos e os despertares da tua ausência.
Sabes que são para ti,
Todos os meus passos perdidos sem a companhia dos teus.
Sabes que são para ti,
Não sabes? Claro que sabes.
Se não soubesses, não estarias aqui, a ler as palavras que, 
Sabes que são para ti…

13 comentários:

  1. Anónimo28.2.12

    Não sei para quem são. Mas desejo que para quem seja as saiba RECONHECER, RECEBER e RETRIBUIR. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo28.2.12

    Um poema que é um quadro cheio de belos elementos, as pétalas de flor que deixam um caminho, as nuvens que observamos no céu, as ondas com o seu murmurar secreto, os efémeros corações desenhados na praia. Sonhos, passos que procuram outros para encontrar o rumo da vida. Muito harmonioso, gracioso e agradável de interiorizar. Um grande abraço, Antero

    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.2.12

    “São sempre para ti” mesmo que não saibas. Que não “adivinhes”. Faço-as minhas, repito-as num silêncio que não “te” alcança. Se ao menos soubesse escrever tão belas palavras, certamente tocaria o coração que hoje não me escuta

    ResponderEliminar
  4. Anónimo28.2.12

    Quem me dera encontrar estas pétalas no meu caminho. As nuvens indicando a direcção. Uma ponte a unir este rio que nos separa, um coração que o mar não leve consigo e o final dessa ausência, mas isto é apenas o meu sonhar. Está na hora de acordar, encher-me de cafeína e trabalhar, nem que seja para aquecer. Beijos ……..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28.2.12

    Adoro os teus trocadilhos, as tuas dedicatórias, que todos lemos sentindo que se nos dirigem e enquanto temos essa sensação sentimo-nos conjuntamente contigo, felizes. Por cada momento de felicidade um profundo agradecimento. Bjs A.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo28.2.12

    Têm destino estas palavras, ou talvez não, tu gosta de espicaçar a curiosidade. Quanto a mim que as leio, estou aqui, e sinto-as um pouco como minhas porque te conheço uma pessoa amorosa, sempre apaixonada (pela vida). Beijocas C.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo28.2.12

    Um poema é sempre um abraço que nos chega para além da distância. A sua poesia tem esse efeito, de se oferecer generosa no sentir e na oferta de pétalas de flor como um rasto que nos une. Um grande beijo, Adelaide

    ResponderEliminar
  8. Anónimo28.2.12

    Gosto tanto, mas tanto dos teus poemas que os guardo todos num ficheiro, já tenho uma bela colecção, que sei pela tua inspiração que ainda está no começo. Leonor

    ResponderEliminar
  9. Anónimo28.2.12

    És uma pessoa singela. Um coração esvoaçante, que se dá sem se dar. Talvez porque ainda não encontrou ninho onde pousar as asas? Alberto F.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo28.2.12

    Que bonita oferta, seja para quem for. Não são para mim, mas mesmo assim leio-as, sinto-as e navego na beleza das palavras.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo28.2.12

    Oi. Sei que não são para mim, mas gostei muito. Posso ficar com elas e enviar para alguém especial? Beijão, Marina

    ResponderEliminar
  12. Anónimo28.2.12

    un baiser por toi

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16.3.12

    Quando tu chegares terei muito pra te contar.
    Mas antes de dizer qualquer palavra.
    Quero em teus braços descansar.
    Porque estive sempre procurando por ti...

    E sempre soube de uma forma que não entendo.
    Que teus beijos valeriam todas as lágrimas que chorei.
    E todos aqueles sonhos que pintei,
    Só contigo, sei que realizarei...

    Porque tu sabes o que penso, antes mesmo de falar.
    TU compreendes meus sentimentos, no olhar.
    Já não tenho mais medo de caminhar pelo mundo.
    Se a Tua mão puder segurar...

    Porque tu fazes o dia parecer mais claro.
    E a noite uma eterna companhia para meus versos.
    E quando tu estas por perto.
    Tudo parece possível e certo.

    Sei que o mundo não é o mar de rosas.
    Que todos esperamos em nossos sonhos.
    E que viver muitas vezes pode nos trazer dor.
    Mas chegar a ti, faz tudo ter valor.

    E se as lágrimas que um dia derrubei.
    E todas as dores que partiu meu coração.
    Forem curadas pelo teu existir.
    Eu irei sorrir, pois valeu a pena persistir.

    Então, quando tu finalmente chegares.
    Não irei pensar em mais nada.
    Porque o que passou se perdeu na memória.
    E juntos, faremos a nossa nova história.

    " E será q sabes q estas são para ti?" (",)
    Parabéns à autora do poema" sabes q são para ti" lindeza de inspiração.

    ResponderEliminar