segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Post.it: O beijo


Os lábios estavam ansiosos de beijos, de calar as palavras vazias de sentido para no silêncio proferirem outras, repletas de emoção. Mas o beijo não aconteceu, era demasiado cedo. Ficaram as palavras, cresceram as palavras, aumentou a distância. Os lábios continuavam ansiosos de beijos, mas o beijo não aconteceu, era demasiado tarde. O tempo tem consonâncias e dissonâncias que desconhecemos. O tempo de uns decorre nem sempre numa viagem paralela com a dos outros. E por mais que queiramos acertar os relógios, há sempre um que teima em acelerar ou o outro em atrasar-se no seu compasso individual ao ritmo do coração.
Os lábios permanecem ansiosos de beijos, em busca de outros beijos que os queiram beijar, sem ser demasiado cedo, sem ser demasiado tarde, no momento  certo em que nos lábios o beijo acontece.

6 comentários:

  1. Anónimo29.8.11

    Que beijo tão doce, espero que o beijo aconteça, que não fique nenhum beijo por ser beijado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29.8.11

    As coisas mais simples ganham nas tuas palavras vida própria, visibilidade. Fiquei com vontade de te dar muitos beijinhos. Aqui fica o primeiro. Bjs A.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo29.8.11

    Este beijo deixou-me a suspirar por muitos beijos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo29.8.11

    Gostei tanto deste beijo, sou uma beijoqueira nata. Beijocas C

    ResponderEliminar
  5. Anónimo29.8.11

    Fiquei com pena destes lábios, que esperam beijos que nunca chegam no tempo certo. O melhor é que eles tomem a iniciativa, quem sabe também outros esperem e já desesperem por esses beijos? Sandra B.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo29.8.11

    Agora fiquei com vontade de dar muitos beijos, mas tenho que esperar por chegar a casa. Talvez faça um intervalo à hora do almoço, só para lhe ir dar um beijo.

    ResponderEliminar