sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Post.it: Voltarei


Se me esperares, voltarei. Sei que voltarei.
Não sei quando mas a tua espera me chamará.
Mas tens de me esperar com muita coragem.
Tens de me querer com toda a força.
Como se abraçasses o calor do sol,
Sem nunca teres medo de te queimar.
E mesmo que a chuva traga alguma tristeza.
Mesmo que a neve te queira gelar o coração.
Não permitas, um dia a neve vai derreter.
A chuva também deixará de cair.
O verão triunfará sobre o frio inverno.
E uma nova primavera vai renascer,
Cheia de flores, cheia de esperança.
Espera até esqueceres o passado,
Porque eu vou voltar para fazer o futuro.
Tu sabes que voltarei porque me conquistaste.
Porque não duvidaste de mim um só instante.
Não receies que nesse encontro não me reconheças.
Porque já nos encontrámos muitas vezes.
Tantas quantas as que de ti parti, mas voltei sempre.
Sempre que chamaste o meu nome,
Felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário