quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Post.it: Vamos voar...


Voo mais alto para ficar mais perto. Voo mais longe para chegar a ti.
Quero que me acompanhes. Se não conseguires voar, vem de avião, ou nas asas do sonho. Mas vem, acompanha-me. Vamos libertar o coração dos grilhões dos sentimentos fracassados. Vamos rasgar os nevoeiros. Romper as cortinas de fumo, dos medos e preconceitos. Vamos partir os raios ultravioleta nocivos à vida e, tapar o buraco de ozono.
Depois, podemos descansar na orla nuvens, quem sabe fazer nelas um piquenique de esperança, enquanto fantasiamos com Invernos junto à lareira. Com Primaveras que rendilham de cor os prados. que sobrevoamos embebidos no perfume das flores. Com a luminosidade do verão quando nos refrescamos nas ondas do mar. Convido-te para a aventura, para a ventura dos sentidos. Convido-te para a liberdade de viver longe de tudo mas perto de nós…
Não tenhas medo, porque não te exijo promessas que não possas cumprir. Não te imponho condições impossíveis de realizar. Não te reivindico que completes os meus sonhos. Nem te obrigo a seguir pelo meu caminho. Convoco-te apenas para que voes comigo, pelo menos no meu devanear…

Sem comentários:

Enviar um comentário