segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Post.it: Sempre grata


Quem me conhece sabe que tenho sempre as palavras certas prontas a surgir para que um momento seja ele qual for não caia no vazio. 
Quem me conhece sabe que estou sempre disposta a sorrir, a ouvir, a correr a seu lado, a parar sempre que seja necessário. 
Quem me conhece sabe como sou, faço questão disso, de estar inteira e verdadeira em todos os momentos da minha existência, mas há sempre quem me imagine melhor, muito melhor do que sou e que por isso me preencham com o seu carinho, que nem sempre sei se mereço. 
Então as palavras que fluem naturais em mim, embargam-me a alma, inundam de admiração o meu ser e o silêncio, um silêncio de deslumbramento invade-me o coração. 
Quem me conhece sabe que tenho sempre muitas palavras afluir de uma fonte aparentemente inesgotável, mas há momentos em que nenhuma palavra é suficientemente bela e profunda para agradecer a amizade, a ternura, o amor que nos dão. 
Quando nos batem à porta, quando nos fazem levantar da cama onde a doença nos mergulhou e nos oferecem um picnic de sabores, de cores, como se trouxessem o sol naqueles sacos térmicos que ao serem abertos cheiram e sabem a uma primavera de mimos. Quem me conhece sabe que tenho sempre algo a dizer, mas agora, apenas consigo dizer: Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário