quinta-feira, 6 de junho de 2013

Post.it: Pensamentos positivos

Não tenho um emprego de sonho, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por ter emprego.
Não tenho o mais adorável companheiro, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por não conhecer a solidão.
Não tenho os filhos mais dedicados, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por não se meterem em drogas e afins.
Não tenho o animal de estimação mais amoroso, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por não me roer os sapatos nem  arranhar o sofá.
Não tenho o melhor país do planeta, mas nos tempos que correm, dou-me por feliz por ele ter paz.
Não tenho a família mais calorosa, mas nos tempos que vão correndo, dou-me por feliz por se lembrarem de vez em quando dos meus anos.
Não tenho uma casa com muitas divisões, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por não ter muito que arrumar.
Não tenho a melhor saúde, mas nos tempos que vão correndo, dou-me por feliz por estar viva.
Não tenho os melhores pais do mundo, mas nos tempos que vão correndo, dou-me por feliz, porque me fizeram nascer.
Não tenho grande beleza física mas nos tempos que vão correndo, dou-me por feliz por me considerarem gentil.
Não tenho muitos amigos, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por ter bons amigos.
Não tenho as melhores colegas, mas nos tempos que vão correndo, dou-me por feliz, afinal (chateiam-me, logo existo).
Não faço férias em paraísos turísticos, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por ter uma longa costa marítima no meu país.
Não realizo os meus sonhos, mas nos tempos que vão correndo, dou-me feliz por sonhar enquanto durmo.

Não cheguei a horas à reunião da escola dos miúdos, mas nos tempos que vão correndo, dou-me por feliz por ter sido multada por um polícia giro.