segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segue o coração

Eu e o meu coração,
Tivemos uma longa discussão.
O coração dizia querer amar,
Quem sabe um dia até casar.
Eu queria subir na vida,
Viver uma história divertida.
Ter uma carreira de sucesso
E no rosto o êxito impresso.
Entretanto o tempo passou.
Muita coisa em nós mudou.
O coração conheceu um ladrão,
Que o roubou e colocou na prisão.
Eu, sem dar conta, pelo tempo passei,
E no caminho pouca felicidade encontrei.
Como invejo as memórias do coração,
Que viveu em pleno a sua louca paixão.

Eu que me fingi a tudo indiferente.
Passei na vida como quem a não sente.
Se voltasse atrás no tempo,
À discussão daquele momento.
Imitaria os passos do coração,
Só para sentir aquela emoção.
De voar com os pés na terra,
De estar em paz e sentir a guerra.
As células no seu eterno gladiar,
Para serem as primeiras a chegar.
À ternura daquele abraço,
Que nos leva para outro espaço.
Que não é terrestre, que não é mortal,
E que em nós nunca terá um final.
Por isso escuta o conselho que te diz,
Só seguindo o coração e serás feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário