sexta-feira, 22 de junho de 2012

Post.it: Sou a tua Vida


Sabes quem eu sou? Descobre-me. Atreve-te. Não será fácil. Tens de despir-te de ti e acreditares que podes mergulhar em mim sem te magoares. Avança, devagar, não tenho pressa, não tenho onde chegar, apenas te quero acompanhar. Posso esperar por ti todo o tempo do mundo. Para concretizar os teus desejos, para vencer os teus medos. Não sou como tudo o que conheces, não sou essas desilusões infinitas que temes descobrir, também tenho muito de alegria para te mostrar. Desvenda os mistérios que tenho para te revelar. Ofereço-tos, cuida deles, deixa-os crescer e desabrochar dentro de ti.
Transforma-os em pequenos astros luminosos que iluminem as sombras do anoitecer. Não desistas na primeira adversidade, porque eu não vou desistir de ti. Mesmo quando parece que  queres ausentar-te de mim. Quando adormeces sem  me abraçar. Quando te desperto e me recebes com mau humor. Sei bem que não sentes tudo o que dizes. Sei bem que não me queres magoar, apenas não sabes como ultrapassar cada obstáculo com que te deparas. Nada posso fazer por ti, mas posso fazer tudo contigo. Posso dar-te o sonho mas terás de ser tu a concretizá-lo. Posso dar-te a vontade de caminhar, mas não o passo. Vamos, avança, descobre-me, vamos estar juntas por muito tempo, muito tempo. Enquanto tu me quiseres…

Sem comentários:

Enviar um comentário