quinta-feira, 28 de junho de 2012

Post.it: Prisioneira


Porque reclamam das prisões, ou desse sol sombreado. Da rotina dos dias, desse encontro permanente com o mesmo rosto? 
Eu que vivo na mais plena liberdade grito por tudo isso. Apelo em cada recanto a ousadia de me prender. Não, não me chamem louca por ter o sonho de ser prisioneira, entrar nessa cela e deitar fora  a chave para que dela nunca possa sair. 
Porque lá fora nada me importa tanto como o que  posso ter aqui, neste lugar que é meu sentido, meu caminho encontrado. 
Porque reclamam das prisões se a maior beleza consiste em permitir que nos roubem o coração, que o prendam em abraços, que nos furtem beijos por entre as sombras do entardecer. 
Estivesse eu presa desse terno enlace e não aceitaria amnistia alguma, dar-me-ia como culpada,  e cumpriria alegremente a minha doce  e  perpétua pena…

Sem comentários:

Enviar um comentário