terça-feira, 17 de julho de 2012

Post.it: Sementes de bem querer


Acredito que és uma luz que surgirá no fundo do túnel. Acredito que as nossas vidas têm um encontro algures mais adiante. Não sei onde, não sei quando, mas sei que assim será. E essa esperança faz-me despertar todas as manhãs na confiança, não que seja esse o dia, mas que através dele, esteja um pouco mais perto de ti. Sei que até lá tenho que cruzar oceanos de vida, tenho que naufragar para aprender a reconhecer a importância de emergir. Sei que não será fácil a viagem, mas tenho a expectativa de que seja salutar. Se fosse demasiado fácil não sentiria o seu passar, não lhe daria o real valor. Acredito em ti, acredito em mim mas sobretudo acredito em nós. E se um dia chegar ao meu final sem que estejas lá transportando o sol no olhar, mesmo assim, agradecerei, cada sonho que me fizeste sonhar. Cada sorriso que me despontaste no coração.
Não me vou fixar em pensamentos tristes, em planos frustrados. Não vou dar por perdidos todos os dias em que adormeci a sonhar com a promessa que o vento não concretizou. Não vou transformar cada momento num eterno lamento. Porque só esta expectativa, este desejo, este pó de bem querer, foi o suficiente para estar aqui, plantando pequenas sementes na esperança que germinem em felicidade. Porque esse é o meu rumo, talvez até, a minha missão, deixar em ti um pouco da minha, emoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário