quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Post.it: O namoro do sol e da lua

Para sempre ficarás como a doce lembrança duma história linda que não vivi. Como o sonho mais terno que por momentos sonhei. Por instantes em que acreditei que eras a nuvem onde podia pousar as minhas penas. Fui escrevendo cada capítulo dessa história com tintas que roubava do arco-íris. Foi assim que a colori, foi assim que a entardeci na minha alma. Colhi estrelas e com elas compus o mais belo ramo de cristalina luz. Contei às ondas a nossa história e elas riram-se de mim, não me importei porque sentia que havia algo de verdadeiro em ti, que havia algo de inteiro em mim e que um dia, sem delineamentos temporais, haveria de realizar-se nesta dimensão ou quem sabe noutra, se ela existir. E então eu iluminaria o sol, enquanto o  vento ensaiaria com os ramos das árvores a  mais doce melodia que jamais  saíra do peito das aves, inspiradas por nós. Quando o nós acontecer e por fim caminharmos lado a lado desde a madrugada ao anoitecer. Eu derretida de amor, tu inebriado com o meu luar.

7 comentários:

  1. Anónimo28.9.11

    Deixaste-me a suspirar, a esperar mais dessa história que parece uma despedida e simultaneamente um encontro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo28.9.11

    Leio aqui o jogo das certezas e a incertezas, o desejo e a luta por algo que sendo difícil não será impossível. No entanto há batalhas que não podemos travar sozinhos, por mais que o façamos teimosamente. Quando a situação envolve outra pessoa, tem de ser uma luta mútua e não só de um. Porque não cabe à lua iluminar o sol, nem ao sol aquecer a lua, tem de haver receptividade e vontade recíproca. Sandra B.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.9.11

    Minha querida e jovial amiga, é bom começar o dia com a ternura dum namoro que parecendo impossível tem a esperança de se tornar possível. Às vezes acontece e no céu há o maravilhoso encontro, ainda que distante, mas o que é a distância para o amor? Bjs Leonor

    ResponderEliminar
  4. Anónimo28.9.11

    Tão bonito, não sei amiga onde guardas tanta inspiração. Quem olha para ti, vê uma pessoa discreta, e sempre gentil, mas não vê a pessoa luminosa que és. É um tesouro bem guardado que só revelas aos mais sortudos e eu sinto-me um deles. Bjs A.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28.9.11

    Gostei muito, como gosto sempre, de acender o pc, visitar o teu blog e aí encontrar uma mensagem de tranquilidade, um sorriso, um pensamento positivo. Como este namoro que parecendo impossível há-de ter um final feliz. Beijocas C.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo28.9.11

    A tua veia romântica de vez em quando aflora e deixa-nos a flutuar

    ResponderEliminar