segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dá-me os parabéns

Dá-me os parabéns de nascimento,
Se o meu viver teve algum significado.
Se atenuei cada doloroso momento,
Se deixei  alegria por todo o lado.

Dá-me os parabéns se queres festejar,
A história deste já longo caminho.
Que em cada amigo encontrou lugar,
Para se dar e receber com carinho.

Dá-me os parabéns se valeu a pena,
Cada instante de amor e de amizade.
Se deixei a semente mesmo pequena
Que cresceu desabrochou em felicidade.

Dá-me os parabéns em prenda,
E que nela encontre ao desembrulhar.
Algo que alegremente me surpreenda,
Porque não existe em nenhum outro lugar.

Dá-me os parabéns pelo meu aniversário,
No desejo de uma  perpétua repetição.
Desta força de mar, desta doçura de rio,
Com que me recebeu cada coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário