segunda-feira, 4 de março de 2019

Post.it: Carnaval

Hoje, só hoje, podia ser diferente. Encontrar o rumo, escolher o caminho, dar aos passos mais que um simples compasso. 
Hoje, nem que seja só hoje, podia ser melhor. Encontrar o sentido, deixar de me sentir perdida, esquecida, adormecida na minha ténue vida. 
Hoje, sim, talvez hoje, seja o dia de mudar, de me encontrar sem ter de partir para por fim chegar. 
Então, despi-me da tristeza. Despedi-me da incerteza. 
Enfeitei os cabelos com raios de sol. 
Pus no olhar o brilho das estrelas. 
Desenhei um sorriso com todas as cores do arco-íris. 
Inspirei o ar marítimo e deixei voar o coração sem ter vontade de o pousar. 
Rasguei os pensamentos negativos e lancei cada pedacinho sobre a mais alta montanha. 
Renasci, vivi, corri por todas as planícies, ultrapassei todas as fronteiras, cortei a linha do horizonte. 
Hoje, nem que seja só hoje, fui realidade, fui fantasia,  fui verdade disfarçada de  mentira, fingi e senti com alegria. 
Era eu, mesmo hoje, quando me vesti de Felicidade! 
Se cair, se me sujar, se me rasgar, que importa, não faz mal, hoje, só hoje é Carnaval.



Sem comentários:

Enviar um comentário