sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Post.it: Confesso...

Já cometi erros, já magoei. Já fugi, já voltei. Confesso, já eliminei amores dentro de mim, já criei dores. Já me vesti e despi tentando ser diferente para agradar.
Já fui por caminhos que sabia não tinham regresso. Já espreitei abismos que me chamavam mas não lhes respondi.
Já gritei ao eco, mas ele nunca me respondeu.
Já mergulhei no mar profundo mas nunca consegui afogar as mágoas.
Já desenhei corações na areia mas o mar apagou-os antes que as estrelas os lessem.
Já menti para me enganar e acreditei que essa era a minha verdade. Já chorei porque não conseguia rir, já ri para esconder a vontade de chorar.
Já cai e não me quis levantar, já me levantei só para demonstrar que não temia a queda.
Já disse sim quando por dentro gritava não. Já disse não só para esconder o quanto queria dizer sim.
Já adormeci só para sonhar um sonho que se tornasse realidade. Já caminhei só para saber que ainda era dona dos meus passos.
 Já tive tudo e acreditei que não tenha nada. Já fui feliz sentindo-me a mais infeliz das pessoas. Já estive presa por grades de preconceito em prisões de medo. 
Fiz tudo isto, e confesso que  já “matei alguns sentimentos por aí”. Mas se o fiz, perdoem-me, mas foi em legítima defesa…


Sem comentários:

Enviar um comentário