sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Post.it: Feliz dia de S. Valentim

Aproxima-se um fim-de-semana especial para uns, normal para outros, que se ofereça uma palavra emergida do coração e se receba em troca um gesto que a completa e aconchega na vida em comum dos enamorados.
Porque:
Felizes são os corações que sabem palpitar aconchegados noutros.
Felizes os rostos que se vêem reflectidos em alegres olhos.
Felizes os sorrisos que têm motivos para continuamente sorrirem.
Felizes os lábios que têm as palavras de carinho para proferirem.
Felizes os braços que se oferecem e são simultaneamente abraçados.
Felizes os que conhecem o amor, os que rasgam as fronteiras do tempo e o tornam infinito. Felizes os que vencem a rotina e constroem os dias com sementes de paixão.
Que sejam muitos os Felizes, para que a terra continue a sentir-se amada e a vida continue a despertar sorridente em cada madrugada.
Que S. Valentim vos encha de Amor. Que o Cupido tenha pontaria certeira para unir corações. E que sejam todos, mas todos, muito Felizes. 
Os que amam, os que esperam ser amados. Os que já amaram e voltaram ou voltarão a amar. A todos os que escutam o coração e lhe seguem a voz até ao infinito do tempo e do espaço. E porque o amor tem muitas formas e expressões, que sejam felizes os amigos, os familiares, os que nascem neste dia, os que continuam nele a renascer ao celebrá-lo, os que sonham, os que acreditam, os que chegam mais além e não desistem de serem felizes. Essa felicidade de amar o hoje sem o  esquecer em busca de um melhor amanhã.