quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Post.it: Fazes-me falta

 Fazes-me falta, o Teu calor quando me estás no coração. O Teu sorriso quando me dás pensamentos de alegria. O teu amor quando me sinto reconfortada. A Tua mensagem de esperança que me faz acreditar que o dia de amanhã será melhor.
Fazes-me falta  para que a solidão seja afastada pela Tua companhia. Que o silêncio se preencha pela Tua voz em mim. Que a Tua presença se manifeste nas pequenas e nas grandes coisas, nos gestos de conhecidos e de anónimos.
Fazes-me falta para Te encontrar em cada rosto triste que perdeu a tua luz. Em cada passo lento que se perdeu do Teu caminho.
Em cada mão vazia que já não se estende para o outro num gesto de quem dá ou pede ajuda.
Fazes-me falta para preencher este vazio de sonhos, este frio sem ânimo, esta paisagem a que o fogo roubou o verde, estes rios que sem chuva se tornaram riachos. 
Fazes-me falta, acredito que fazes falta a muitas pessoa  que perderam familiares, amigos, casas, que perderam tudo ou quase tudo que era a sua existência. Aos que sem tecto e sem afecto dormem nas ruas, aos que sofrem nos hospitais, aos que sofrem nos seus lares. Fazes-lhes falta, muita falta, para sentirem que a vida ainda tem sentido, que a felicidade mesmo que tarde, um dia vem. 
Fazes-nos falta, hoje, sempre, vem, estamos à Tua espera neste Natal para festejar  a Tua chegada a cada um de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário