Quantas vezes a incerteza nos bate à porta e, sem sabermos que rumo tomar deixamo-la entrar. Deixamos que ela domine a nossa vida, os nossos pensamentos, os nossos sentimentos. Quantas vezes queremos seguir naquele caminho mas tudo nos empurra para o outro. Quantas vezes lutamos por um lugar ao sol mas as nuvens teimam em colocar-se à nossa frente. Quantas vezes o inverno parece infinito nos nossos dias e as noites tornam-se eternas sem o consolo do sono. Quantas vezes abrimos o nosso coração para que alguém entrar, oferecemos tudo o que de melhor há em nós mas esse alguém faz outra escolha. Nesses momentos paramos para pensar, muitas vezes paramos até para chorar. Inundados de mágoa perguntamos vezes sem conta. Porquê?
Nesses momentos difíceis surge sempre uma voz amiga que nos traz uma palavra de sabedoria e, nos diz, deixa ser.
Quando não está nas nossas mãos mudar as coisas que nos sucedem, então, deixa ser.
Porque quando encontramos no nosso caminho o amor, a paz e alegria, então haverá uma resposta, até lá, simplesmente “let it be”.
E quando encontrares o amor, mesmo que te pareça que não, let it be, deixa que aconteça.
ResponderEliminarO amor...
semeia-se
enraiza
cresce
amadurece
dá frutos
e permanece...
...if you let it be!
Pois é amiga, quando nada podemos fazer em vez de "let it be", fazemos à portuguesa "deixa andar" Beijocas
ResponderEliminarA vida por vezes corre ao contrário do que desejariamos, "deixar ser" não é fácil mas é a unica coisa que podemos fazer por isso"let it be" bj. C.
ResponderEliminarTens razão muitas vezes só nos resta "let it be" tal como o diziam os Beatles. Bj A.
ResponderEliminar